lakersbrasil.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de Kobe, Jackson também obtém um record.

Ir para baixo

Depois de Kobe, Jackson também obtém um record. Empty Depois de Kobe, Jackson também obtém um record.

Mensagem  AmP.lbrasil Sáb Dez 29, 2007 10:45 am

Após a vitória diante do Utah Jazz, Phil Jackson igualou o número de vitórias de Red Auerbach em temporadas regulares, 5 temporadas e meia depois de igualar-se a ele em número de títulos. Com 928 vitórias, Jackson, junto com Auerbach, está na 7ª posição entre os técnicos que mais venceram.

"Quanto mais você permanece aqui, mais vitórias você irá acumular", disse ele modestamente."Mas eu realmente nunca percorri esse record, você me entende? Para mim, a minha noite de maior impacto, em termos de números, foi quando consegui minha 500ª vitória e Bill Fitch era o técnico do outro time. Ele foi meu técnico na faculdade, e ele veio até mim para me cumprimentar no final do jogo."

Agora, Jackson terá a chance de ultrapassar esse record diante do Boston Celtics, no maior clássico da NBA.

"Por sorte, eu tenho trabalhado com bons times e eles tem acumulado várias vitórias em um curto período d tempo, Mas acima de tudo, isso é questão de longevidade e isso fala por tudo," afirmou Jackson.

AmP.lbrasil
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/12/2007

http://www.lakersbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos